sábado, 11 de janeiro de 2014

Olá "fashionistas de plantão", como vão?  Bom este é meu primeiro post!! Nessa postagem eu irei fazer uma "mini introdução" sobre o blog, sobre mim, etc... *-*


O blog

Bom, sempre gostei muito de moda, celebridades, maquiagens, revistas.. Enfim, todas as coisas que todas nós do sexo feminino, independente de idade, nacionalidade, cultura ou cor necessitamos para viver! Afinal quem é que não gosta de saber das últimas novidades das passarelas? Que não gosta de estar super informada sobre as atuais tendências do Fashion World?
Sempre quis criar um blog, mas nunca levei está ideia adianta, mas no início do ano quando estava fazendo a minha lista de metas para este ano decidi criar meu blog... mas enfim, eu consegui :) e criei meu blog para poder compartilhar com vocês um pouquinho do meu pensamento sobre cultura, viagem, enfim tudo sobre o universo feminino e o principal MODA!
 Meu intuito aqui no blog é falar sobre moda, tendências, dicas, makes, celebridades, estilos, música, fotografia e muito mais. Eu sempre precisarei da opinião de vocês, afinal o blog é dedicado para as leitoras. Qualquer elogio, critica construtiva, sugestões serão sempre muito bem vindas!!
A autora:

Brasileira, libriana, estudante, Modelo profissional, Miss, apaixonada por moda, glamour, revistas, filmes, cultura, lugares.. Bom com o passar do tempo vocês irão descobrindo mais a respeito de mim, do meu estilo, meus gostos, etc. Bom desculpa gente sou aprendiz ainda, mas espero que daqui pra frente possamos ser companheiras e que eu possa ajudar vocês de alguma forma, beijinhos cor de rosa ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário